sábado, 10 de agosto de 2013

Tutorial capa menininhas + desculpas

Gente,eu falei no instagram que quando eu chegasse em casa eu faria o tutorial para fazer o meu tema do chrome,mas infelizmente fui abrir o programa e deu pau ,simplismente não abre!! Então para não deixar vcs sem post decidi fazer o tutorial dessa capa que eu postei neste post das menininhas,e achei super fofo! 

1- abra seu photoscape e coloque  uma nova foto no tamanho 800x300 
2- clique aqui para pegar os png's necessários
3- coloque os pngs na ordem que vcs quiserem
4-logo depois abra a textura tb , ajuste-a para ficar totalmente cobrindo a capa, deixe a opacidade que desejar (basta clicar com o botão direito e clicar em opacidade ajustar e dar ok)
5-depois clique nos pngs e com o botão direito deixe todos em ''frente''
6-ai é só dar foto + objeito 
pronto!

2 comentários:

  1. O resultado deve ficar legal, mas a proporção da capa tá errada rs é 850x315 =P
    E você disse que rebloga umas coisas do CE mesmo com créditos, desculpa, mas eu não gosto que rebloguem nada mesmo com créditos, então peço pra que parem por favor...
    Beijoos!

    ~ Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  2. ok :s que bom q vc avisou flor :) obg

    ResponderExcluir