sábado, 24 de agosto de 2013

Haters:Para que se tornar um?



Inspirada em uma pag que eu vi no face que eu não vou falar o nome aqui ,decidi fazer esse post.
Como  vcs já leram no título ,o tema é haters . Eu fico me perguntando por que um pessoa decidi virar hater e chingar os ídolos de outra pessoa?Acho que todo mundo tem um ídolo ,e ninguem é obrigado a gostar da mesma  pessoa,o que é totalmente normal! Mas acho tb que existe uma coisa chamada respeito ,que já vem de casa ,sabe?Talvez essa  pessoa  seja muito idiota (desculpe a palavra mas é o que eu penso)de não saber o valor que tal ídolo tem para alguem,por exemplo vc é fã do rbr e tem fãns do rbd que chingam ,e odeia o rbr,chamam de cópia isso e aquilo,nã estou defendendo o rbr,eu gostava mas na boa n curto a sophia pq ela imita a demi rsrs,mas voltando ao assunto ,o que custa respeitar ao menos ,poxa :s . Sabe aqule ditado "respeito é bom e eu gosto",é mas o menos isso ,se vc não gosta ao menos respeita ,pq aquela pessoa que vc não conhece ,não sabe da sua história vale muito para seus fãns! E a propósito a pág que eu estava falano não era  sobre rbr.Bom era só isso ,fica ai um recado : Se você nã conhece ,não gosta ,não julgue essa pessoa pois alem se  ,talvez,ter uma linda história atrás daquela pessoa,existem vária fãns dele(a) em volta do mundo que o(a) amam . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário