terça-feira, 14 de maio de 2013

Pq eu não postei esses dias

Bom..como eu sou uma pessoa que suuper lembra das coisas (sqn') eu tinha esquecido da senha do blog (kkkkk)
Mas não foi assim nossa vc não sabe a tua senha.. É que eu e uma amiga minha estávamos combinando dela postar no blog(estamos tentando amores) e para ela nao saber a minha senha pessoal (que até entao era a senha do blog) eu tinha mudado a senha e anotei no bloco de notas e salvei . (Pq eu sabia q iria esquecer! hehe!)
Aí vc me pergunta : 
 Tá mas se vc havia anotado e salvo como vc esqueceu?
Acontece que como o meu pc não ta lá essas coisas não abria NADA que tinha salvo no bloco de notas !!!!
(ai fudeu neh kkkk)
Fiquei desesperada tentando lembrar qual era a tal senha e nada..
Até que um belo dia começou a abrir tudo (eeeeeeeee) e eu voltei agr :))
Comentem o que querem de post

3 comentários: