domingo, 20 de outubro de 2013

Meu aniversário + festa de 15 anos ou viagem?

Hello cookies :33 ,hj eh dia 20/10/2013,ou seja.. EH MEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!! 
Eu vou fazer uma festa,bem massa porém nd mt wow!
Minha mãe chamou um dj q ela já conhecia e não vai alugar salão nem nada,vamos fazer aqui em casa!
Eu sei que existem aquelas pessoas que invés da festa,decidem viajar.Eu vou fazer os dois!!
Vou economizar na festa e vou com meus pais,irmã ,tio e tia e meus dois priminos pra disney ano que vem (*o*)
Para não ficar mt caro,nós estamos de olho e assim que surgir uma oferta,nós a compramos!
Não vamos ficar em hotel,vamos alugar uma casa ,e vamos ficar por uma semana +/- :)

Então é isso gente,qqr hj eu posto fotos do meu vestido,sapato (ainda nem escolhi o sapato rsrsrs)
Um beijão e até breve 

/isah


Nenhum comentário:

Postar um comentário