segunda-feira, 11 de março de 2013

Minha tia perdeu o bebe :'(

Oi gente tudo bom? Eu to chateada hj.. o meu priminho que viria em junho/julho se não tivesse morrido morreu sabado de manhã (avá)
Fiquei sabendo disso logo que sai da escola :(
Estava super animada para a chegada do bebe ,que a pouco tempo meus tios haviam visto que seria um garotinho..Eu estava imaginando quão legal seria a daqui uns anos a gente brincando,jogando bola...
Fiquei sabendo a pouco tempo que a minha tia estava internada .A gente tentava ligar para saber de algo e ninguém atendia o telefone .Recebi hj a noticia da morte.. estou super abalada.
Minha tia ja tem quase 40 e eles nunca havia pensado em um filho,ano passado que deu essa ideia..
Bom gente eu nem sei pq estou contando isso..acho que é só para desabafar.. :(((


Nenhum comentário:

Postar um comentário